Homem 'morto' após beber demais acorda em necrotério e volta para bar

Na cidadezinha de Kamienna Gora, na Polônia, Kamil, um homem de 25 anos,desmaiou depois de uma noite regada a doses de vodka e foi levado ao hospital, onde as tentativas de reanimá-lo falharam completamente (ou pelo menos assim pensaram os profissionais de saúde que tratavam de seu caso). A morte do jovem foi então atestada e parada cardíaca foi a causa mortis determinada pelos médicos.

O suposto defunto foi logo enviado para o necrotério do estabelecimento de saúde, como é usual em casos assim. Lá, o que deveria ter sido o começo de seu descanso eterno foi interrompido quando ele recuperou a consciência e se viu trancado dentro de um refrigerador mortuário, em cuja porta, apavorado, começou logo a bater. Um guarda do hospital, que inicialmente pensou que o barulho era causado por uma prosaica tentativa de roubo, foi investigar a situação e percebeu que o barulho, na verdade, vinha do setor de congeladores mortuários, mais especificamente do lado de dentro de um congelador mortuário. Segundo ele próprio, abriu “com as mãos tremendo” uma das portas e encontrou um cadáver (não tão cadáver assim, sabe-se agora) despido e enregelado pedindo um cobertor. O guarda chamou um médico e a polícia.

Depois de ter sua identidade estabelecida e ser submetido a alguns exames que, presume-se, provaram que ele estava realmente vivo e não só fingindo, o ex-defunto teve suas roupas devolvidas e recebeu alta do hospital, voltando ao bar para comemorar sua vida pós-morte, provando que não aprendeu nada com a confusão toda.

O caso lembra outro acontecido na Rússia em dezembro de 2015, que também ganhou repercussão mundial. Um homem, cuja identidade não foi revelada à imprensa, desmaiou depois de beber muita vodka em um bar. Seus companheiros de noitada chamaram uma ambulância para que ele pudesse ser socorrido e os médicos decidiram que ele estava morto. Depois de acordar em um necrotério, o homem, que estava inicialmente confuso e incapaz de reconhecer o lugar onde despertara do que se esperava fosse ser seu sono eterno, resolveu voltar para a diversão no bar.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...