Este veneno destrói seus ossos. Mas todo mundo bebe, algumas pessoas diariamente!

Nos primeiros minutos, seu corpo é bombardeado com açúcar. Para ser preciso, 10 colheres de chá de açúcar disparado através do corpo, uma dosagem que é 100% da utilização diária prescrita. Seu corpo é impedido de começar a vomitar freneticamente graças aos fosfatos que escondem o sabor.
Depois de 20 minutos

Sua ingestão de glicose e insulina é enorme descarrega de uma só vez. Seu fígado começa a trabalhar imediatamente e transforma o açúcar acessível em gordura.

Depois de 40 minutos

A esta altura, a cafeína contida na Coca-Cola ja foi totalmente absorvida pelo organismo. O fígado joga mais açúcar em sua circulação e aumenta a tensão circulatória. Você não se sente ansioso ou exausto como resultado dos receptores de adenosina no seu cérebro que atualmente estão bloqueados.
Depois de 45 minutos

Seu corpo libera mais dopamina, que estimula o foco de prazer do seu cérebro. Isto se da mesma forma em que a heroína atua.
Em 60 minutos

O ácido de fosfato até o zinco, cálcio e magnésio vão parar no seu sistema digestivo inferior, adicionalmente, impulsionando sua digestão. Isto é misturado pela enorme dose de açúcar e adoçantes simulados que bloqueiam a descarga de cálcio através da urina.

Após 60 minutos

Esta é a parte quando as propriedades diuréticas da cafeína começam a agir. Você vai sentir vontade de ir ao banheiro. Todo o zinco, cálcio e magnésio que eram para os teus ossos são descarregadas, assim como a água, sódio e eletrólitos.

Um pouco depois de 60 minutos

A queda de açúcar aparece quando desaparece o alto astral. É provável que você ficar preguiçoso e mal humorado. Por esta altura, você já libertou-se da água que estava presente na Coca-Cola. No entanto, deixou seu corpo antes de realçá-lo com todos os suplementos importantes e radiantes, necessários para o seu corpo. Eles poderiam ter reforçado seu ossos ou dentes, ou fornecido pelo seu sistema digestivo. Finalmente, o risco de desenvolver diabetes e a necessidade de usar uma bomba de insulina, tem aumentado.

Muitas pessoas simplesmente não estão cientes de que esta bebida efervescente, macia pode fazer ao corpo. É por isso que estes dados devem chegar como muitos indivíduos quanto possível, para que saiba a verdade e parar de ser mantido no escur

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...