Por onde anda o elenco de Karate Kid

Lançado em 1984, ‘Karate Kid – A Hora da Verdade’ completa 30 anos. Veja como estão hoje os atores desse clássico do cinema.
Ralph Macchio, ator que interpretou Daniel Larusso no filme, tinha 22 anos na época. Hoje, aos 53, Ralph continua atuando. Além de filmes como ‘Hitchcock’ (2012), o ator fez diversas participações em séries, sendo a última delas em ‘How I Met Your Mother’ (2005-2014).
O ator Pat Morita, que deu vida ao Sr. Miyagi, chegou a ser indicado ao Oscar na categoria Melhor Ator Coadjuvante por seu papel como o mestre de Karatê de Daniel-San. Morita faleceu em 2005, aos 73 anos.
Elisabeth Shue interpretou Ali Mills, a namorada do vilão Johnny, por quem Daniel se interessava. Nos anos 90 a atriz abandonou a imagem de rainha dos adolescentes para estrelar o drama sombrio ‘Despedida em Las Vegas’ (1995), filme pelo qual foi indicada ao Oscar. Entre seus últimos trabalhos para o cinemas estão os filmes ‘Tudo Por Um Sonho’ (2012) e ‘Um Divã para Dois’ (2012). Shue também fez participações em séries como ‘CSI’ (2000).
Filho do famoso ator Steve McQueen, Chad McQueen interpretou um dos membros do grupo Cobra Kai em ‘Karate Kid’. O ator ainda apareceu em alguns filmes nos anos 80 e 90, mas sua verdadeira paixão sempre foi o automobilismo. McQueen virou piloto de motocross nos anos 2000 e hoje tem sua empresa de customização de motos e carros de corrida.
A mãe de Daniel Larusso, Lucille Larusso, foi interpretada pela atriz Randee Heller. A atriz continua na ativa e, além de participações em séries, como ‘Desperate Housewives’ (2004-2012), ‘Modern Family’ (2009) e ‘Grey´s Anatomy’ (2005), fez parte do elenco de filmes como ‘Politicamente Incorreto’ (1998) e ‘A Sogra’ (2005).
Ron Thomas interpretou o membro do Cobra Kai, Bobby Brown. O ator ainda repetiu o papel no segundo filme da série, mas desistiu de atuar em 1987. Faixa preta na vida real, Thomas dedicou-se a dar palestras motivacionais e treinar atletas.
O interprete de Jimmy em ‘Karate Kid’, Tony O’Dell, continuou sua carreira de ator e fez participações em alguns filmes de Hollywood. Atualmente, Tony trabalha atrás das câmeras, como preparador de atores.
William Zabka fez sua estreia em ‘Karate Kid’ como o principal rival de Daniel-San no grupo Cobra Kai. Depois de interpretar outros vilões nos anos 80, o ator passou também a escrever e produzir filmes. Em 2013 ele interpretou a si mesmo no seriado ‘How I Met Your Mother’ (2005-2014), além de ter feito parte do elenco do filme ‘A Ressaca’, em 2010.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...